Sponsor:

Server and Web Integrator
Link:
Kloxo-MR logo
6.5.0 or 7.0.0
Click for "How to install"
Donation/Sponsorship:
Kloxo-MR is open-source.
Donate and or Sponsorship always welcome.
Click to:
Click Here
Please login or register. 2024-04-29, 06:25:21

Author Topic: O Que Pode Levar na Mala de Mão Easyjet?  (Read 81 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline StefanGarcia

  • Master
  • **
  • Posts: 487
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
O Que Pode Levar na Mala de Mão Easyjet?
« on: 2024-02-16, 08:04:19 »
Por questões de segurança, existem algumas restrições no transporte de alguns objetos na cabine do voo. Aqui neste artigo vamos destacar uma lista sobre o que não ou o que pode levar na mala de mão Easyjet? Entenda que objetos como guarda-chuvas, objecto para pousar seu casaco, materiais de leitura também são considerados como bagagem de mão não somente na Easyjet como também noutras empresas aéreas.

O que carregar na sua mala de mão

Tesouras com pontas arredondadas, agulhas e outros objectos de uso diários, desde que tenham apenas 6 cm de comprimento. Facas e outros objectos cortantes não são permitidos.

Objetos eletrônicos como laptops, celular e secador de cabelos são permitidos, porém, existe um limite quanto ao número de eletrônicos que pretende carregar.

Medicamentos normais ou líquidos também são permitidos na cabine de voo. Porém, medicamentos em líquidos são aceitos apenas em até 100ml. Alguns destes medicamentos devem obrigatoriamente ser carregados com uma prescrição médica.

Alimentos adquiridos no aeroporto (Devem permanecer na embalagem original)

Equipamento desportivos


O que não pode carregar na sua mala de mão


Normalmente todo aquele objecto que pode ser interpretado como perigo a saúde humana não pode ser transportadora tanto no compartimento da bagagem quanto por baixo do assento dianteiro, veja abaixo:


Armas de fogo ou replicas

Laminas ou facas

Tesouras agudas e acima de 6cm

Dispositivos eletrônicos que não podem ser descarregados ou desconectados

Ácidos, substâncias inflamáveis ou tóxicas

Substâncias que causam um mau cheiro e etc

Nota: Alguns destes objectos podem ser carregados no porão do avião, porém o processo envolve assinatura de documentos e termos e condições. Para o transporte de itens especiais contate a central de suporte e obtenha informações adicionais.

Qual é a franquia da bagagem de mão da Easyjet?

O peso, a dimensão e o número de malas são critérios muito importantes e que requer bastante atenção se tiver planos de levar bagagens até ao seu destino. De acordo com a política da Easyjet, o passageiro deve transportar suas malas dentro do limite recomendado, ou pelo contrário, serão aplicadas algumas taxas ou multas.

Confira:

Número de bagagens: O número máximo de malas permitidas pela Easyjet são 2 bagagens, uma que é gratuita (Bolsa, mochila ou melhor, uma bagagem pequena), e uma bagagem grande que é sujeita a taxas e pode ser reservada a partir dos servicos comerciais, easyJet-Telefonnummer (0800 780088), website ou escritórios ou ponto de compra de bilhetes pertencentes transportadora aérea.


Peso da Bagagem: Quanto ao peso da bagagem, o limite permitido tanto para a bagagem pequena quanto para a bagagem grande, são 15 quilogramas. Qualquer grama em excesso, poderá resultar no despacho da bagagem no porão do voo.


Dimensão da bagagem: Quanto a dimensão da bagagem, a sua mochila, bolsa ou pasta de laptop, deve conter 45cm de altura, 36cm de comprimento e 25 cm de largura (45cm + 36cm + 25cm). Quanto a bagagem grande, de acordo com a política de bagagem a mala grande da Easyjet deve conter 56 cm de altura, 45 cm de comprimento e 25 cm de largura (56cm + 45cm + 25cm).


Nota: Qualquer limite a mais na sua bagagem pode até em certas circunstâncias causar atrasos de voos, portanto, respeite o limite recomendado pela empresa aérea e evite surpresas desagradáveis minutos ou horas antes da partida do seu voo.

 


MRatWork Affiliates:    BIGRAF(R) Inc.    House of LMAR    EFARgrafix
Click Here

Page created in 0.05 seconds with 19 queries.

web stats analysis