Sponsor:

Server and Web Integrator
Link:
Kloxo-MR logo
6.5.0 or 7.0.0
Click for "How to install"
Donation/Sponsorship:
Kloxo-MR is open-source.
Donate and or Sponsorship always welcome.
Click to:
Click Here
Please login or register. 2024-04-29, 10:53:00

Author Topic: Como ligar para a Delta Airlines do Brasil?  (Read 224 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline kimkatrina

  • Valuable Member
  • *
  • Posts: 89
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Como ligar para a Delta Airlines do Brasil?
« on: 2023-09-13, 09:21:49 »
O passageiro tem como ligar para a Delta Airlines do Brasil através dos terminais telefônicos oferecidos no site oficial da companhia, especificamente para Brasil, neste caso tu deverás acessar o site oficial e mudar a região para Brasil a fim de adquirir os contatos de acordo com a sua localização.

Entre em contato com um dos departamentos de apoio ao cliente da companhia, ligando para a Delta Airlines brasil telefone, basta chamares os seguintes terminais telefónicos abaixo:

·         0800 761 0035

Ligue para este número de telefone e entre em contato com a central de reservas da Delta Airlines do Brasil e solicite pelo seu bilhete de passagem aérea e entre outros serviços  para a sua viagem.

·         0800 056 2599

Ligue para este número de telefone e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente e faça questões gerais sobre a sua viagem, e também para fazer solicitações, sugestões de melhorias, reclamações sobre o mau atendimento a bordo.

·         0800 729 178

Ligue para este número de telefone e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente para passageiros com deficiência auditiva e na fala.

A Delta Airlines também permite que os passageiros possam entrar em contato com ela, utilizando outros meios de comunicação:

Chat ao vivo:

Entre em contato com a Delta Airlines através do chat ao vivo e converse com um atendente virtual da companhia a fim de resolver os seus problemas em tempo real.

Redes sociais:

Conecte-se com o suporte de apoio ao cliente da Delta Airlines e mantenha-se mais informado sobre as novidades da companhia.

·         https://www.facebook.com/delta

·         https://twitter.com/delta

 

 


Top 4 Global Search Engines:    Google    Bing    Baidu    Yahoo

Page created in 0.029 seconds with 19 queries.

web stats analysis