Sponsor:

Server and Web Integrator
Link:
Kloxo-MR logo
6.5.0 or 7.0.0
Click for "How to install"
Donation/Sponsorship:
Kloxo-MR is open-source.
Donate and or Sponsorship always welcome.
Click to:
Click Here
Please login or register. 2024-04-27, 19:50:08

Author Topic: Como falar com a Turkish Airlines no Brasil  (Read 459 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sunnywills0987

  • Valuable Member
  • *
  • Posts: 124
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Como falar com a Turkish Airlines no Brasil
« on: 2023-02-09, 13:04:47 »
Como falar com a Turkish Airlines no Brasil?

Tu podes falar com a Turkish Airlines utilizando vários canais de comunicação, na qual a companhia oferece no seu site oficial, onde o passageiro é que escolhe qual dos meios ele/ela deseja utilizar para poder se comunicar com um atendente ou representante da companhia, sempre que este tiver a passar por algum problema relacionado com a sua reserva.

Ligue para turkish airlines brasil telefone (11) 3878-8199 para poder entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da companhia para poder fazer elogios, solicitações, sugestões e também reclamações sobre a sua reserva, tais como: problemas na bagagem, atraso ou cancelamento do voo.

Ligue para o terminal telefónico da central de reservas (11) 3371-9600 e fale com um atendente da Turkish Airlines a partir do Brasil, a fim de comprarem um bilhete de passagem e para se manterem mais informados sobre a sua viagem.

O cliente também poderá se conectar com a Turkish Airlines, utilizando diferentes meios de comunicação tais como por exemplo:

E-mail

Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Turkish Airlines a partir do seu endereço electrónico, a fim de fazeres as suas críticas, solicitações e reclamações sobre a sua reserva e de seguida enviar no seguinte e-mail infobrasil@thy.com mas para isso tu deverás ser mais específico no que escrever para que a sua mensagem possa ser respondida o mais rápido possível.

A partir das redes sociais

Conecta-se com o serviço de apoio ao cliente da Turkish Airlines a partir das suas redes sociais e se mantenha mais atualizado.

https://www.facebook.com/TurkishAirlines/

https://twitter.com/TurkishAirlines?ref

https://www.instagram.com/turkishairlines/

 


Top 4 Global Search Engines:    Google    Bing    Baidu    Yahoo

Page created in 0.066 seconds with 18 queries.

web stats analysis