Sponsor:

Server and Web Integrator
Link:
Kloxo-MR logo
6.5.0 or 7.0.0
Click for "How to install"
Donation/Sponsorship:
Kloxo-MR is open-source.
Donate and or Sponsorship always welcome.
Click to:
Click Here
Please login or register. 2024-04-29, 16:22:37

Author Topic: Como falar com a TAP Portugal de brasil telefone  (Read 220 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline kimkatrina

  • Valuable Member
  • *
  • Posts: 89
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Como falar com a TAP Portugal de brasil telefone
« on: 2023-09-05, 08:52:21 »
A TAP disponibiliza vários meios de comunicação para que os seus clientes possam entrar em contato com ela sempre que os mesmos estejam a passar por algum problema ou situação não tão boa e desejam resolvê-los. Sendo assim o cliente é livre de selecionar o canal de comunicação que ele acha mais confortável em usar para poder se comunicar com uma pessoa do serviço de atendimento ao cliente da TAP a partir do Brasil.

Formas de como falar com a TAP

Entre em contato com o serviço de apoio ao cliente TAP a partir de diversos meios de comunicação na qual iremos mencionar abaixo:

Telefone: Ligue para a Tap Portugal Brasil telefone e fale com um pessoa ou representante da companhia de acordo ao seu departamento tais como por exemplo:

·         Central de reservas: Ligue para a central de reservas 0 800 888 2099 para poder comprar um bilhete de passagem aérea ou qualquer outro serviço operado pela TAP.

·         SAC: Ligue para o serviço de atendimento ao cliente 0800 727 2347 e faça solicitações, sugestões e reclamações sobre a sua reserva.

Mídias sociais: conecte-se com o serviço de apoio ao cliente da TAP a partir das suas mídias sociais e faça solicitações, sugestões de melhorias e também para te manteres mais informado e atualizado sobre as novidades da companhia.

·         https://www.facebook.com/tapairportugal/

·         https://twitter.com/tapairportugal?lang=pt

·         https://www.pinterest.pt/tapairportugal/

Via e-mail: O cliente também pode fazer as suas reclamações e enviar no endereço eletrônico da companhia customer@tapmilesandgo.com basta este mencionar o seu problema de forma mais precisa e objetiva para que a mensagem seja respondida a tempo.

 

 


MRatWork Affiliates:    BIGRAF(R) Inc.    House of LMAR    EFARgrafix
Click Here

Page created in 0.032 seconds with 18 queries.

web stats analysis