A TAP disponibiliza vários meios de comunicação para que os seus clientes possam entrar em contato com ela sempre que os mesmos estejam a passar por algum problema ou situação não tão boa e desejam resolvê-los. Sendo assim o cliente é livre de selecionar o canal de comunicação que ele acha mais confortável em usar para poder se comunicar com uma pessoa do serviço de atendimento ao cliente da TAP a partir do Brasil.
Formas de como falar com a TAP
Entre em contato com o serviço de apoio ao cliente TAP a partir de diversos meios de comunicação na qual iremos mencionar abaixo:
Telefone: Ligue para a
Tap Portugal Brasil telefone e fale com um pessoa ou representante da companhia de acordo ao seu departamento tais como por exemplo:
· Central de reservas: Ligue para a central de reservas 0 800 888 2099 para poder comprar um bilhete de passagem aérea ou qualquer outro serviço operado pela TAP.
· SAC: Ligue para o serviço de atendimento ao cliente 0800 727 2347 e faça solicitações, sugestões e reclamações sobre a sua reserva.
Mídias sociais: conecte-se com o serviço de apoio ao cliente da TAP a partir das suas mídias sociais e faça solicitações, sugestões de melhorias e também para te manteres mais informado e atualizado sobre as novidades da companhia.
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https://www.facebook.com/tapairportugal/·
https://twitter.com/tapairportugal?lang=pt·
https://www.pinterest.pt/tapairportugal/Via e-mail: O cliente também pode fazer as suas reclamações e enviar no endereço eletrônico da companhia customer@tapmilesandgo.com basta este mencionar o seu problema de forma mais precisa e objetiva para que a mensagem seja respondida a tempo.