Sponsor:

Server and Web Integrator
Link:
Kloxo-MR logo
6.5.0 or 7.0.0
Click for "How to install"
Donation/Sponsorship:
Kloxo-MR is open-source.
Donate and or Sponsorship always welcome.
Click to:
Click Here
Please login or register. 2024-03-28, 23:46:54

Author Topic: Como posso telefonar à Latam Airlines do Brasil?  (Read 423 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline johnwatson9650

  • Senior Member
  • *
  • Posts: 343
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Como posso telefonar à Latam Airlines do Brasil?
« on: 2023-03-18, 06:23:58 »
Muitos são os passageiros que se perguntam o seguinte, como posso telefonar à Latam Airlines do Brasil? A resposta é a partir dos terminais telefónicos que a companhia oferece no seu site oficial, a fim de o cliente escolher um deles de acordo com a sua situação ou região em que te encontras para que possas resolver um assunto referente à sua passagem.

A companhia permite que o cliente ligue para a Latam Airlines do Brasil número de telefone a fim de o mesmo contatar um dos seus  departamentos de atendimento ao cliente tais como por exemplo:

Central de reservas e vendas de bilhetes de passagens aéreas e produtos

0300 570 5700                                    4002 5700                               55 11 4002 5700       

Para todas as cidades do Brasil           Para as capitais do Brasil        Para o exterior

Lembrando que ligando para um desses terminais o cliente deverá pagar uma taxa de ligação + impostos.

Serviço de atendimento ao cliente

0800 0123 200                                    55 11 2820 4816

Para todas as cidades do Brasil           Para o exterior

As mesmas taxas serão aplicadas quando o passageiro ligar para um desses terminais telefónicos.

Serviço de atendimento a cliente para deficientes com deficiência auditiva

Os clientes com deficiência auditiva, podem ligar para este Latam Airlines Brrasil número de telefone 0800 055 5500 para que os mesmos possam receber atendimento ao cliente especial devido por causa do seu problema ou condição.

O horário de serviço de apoio ao cliente da Latam no Brasil é de 24 horas ao dia e 7 dias por semana, o que significa dizer que o passageiro pode contatar a companhia a qualquer momento.

 


Top 4 Global Search Engines:    Google    Bing    Baidu    Yahoo
Click Here

Page created in 0.039 seconds with 21 queries.

web stats analysis