Sponsor:

Server and Web Integrator
Link:
Kloxo-MR logo
6.5.0 or 7.0.0
Click for "How to install"
Donation/Sponsorship:
Kloxo-MR is open-source.
Donate and or Sponsorship always welcome.
Click to:
Click Here
Please login or register. 2024-03-29, 06:05:14

Author Topic: Quanto custa despachar mala AeroMexico?  (Read 775 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline sunnywills0987

  • Valuable Member
  • *
  • Posts: 124
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Quanto custa despachar mala AeroMexico?
« on: 2022-05-17, 10:57:13 »
Quanto custa despachar mala AeroMexico?

Muitas  vezes as   pessoas vão de férias conhecer uma país ou cidade nova, depois das férias acabarem, normalmene as pessoas querem levar alguma lembrança do país ou  cidade  que foram visitar. Infelizmente nem todo a bagagem as vezes cabe na quantidade  de  bagagem aceite pela AeroMéxico e muitas vezes as pessoas têm que pagar para poder fazer o despacho de suas malas. Com essa ideia surge a pergunta ,  quanto custa despachar mala AeroMexico?
Na AeroMéxico o preço para fazer o despacho de uma mala normalmente tem um valor inicial de 50 dólares independente do voo ser um voo doméstico ou internacional, este valor pode ser maior dependo do destino do voo. Para fazer o despacho de malas, é preciso que você tenha em mente as seguintes informações:

1.      Existe um limite de peso e  tamanho aceite em cada avião, isso significa que se as malas que você está querendo despachar tiver um peso excesivo e também inapropriado a mala poderá  não ser aceite.
2.      O valor exato a ser pago para fazer o despacho da mala só  é conhecido no dia em que você tiver que fazer o despacho da mala.
3.      Existe um limite de  malas que podem ser despachadas por passageiros, normalmente apenas um passageiro não pode levar mais  de quatro malas.
De modo geral, os passageiros podem fazer o despacho de suas malas apenas no dia da viagem no aeroporto, se você tiver muitas malas para despachar é aconselhável que você chegue ao aeroporto com algum tempo de antecedência, em muitos casos o valor para despachar as malas é pago na moeda local.

 


Top 10 Social Networking:    Facebook    Twitter    LinkedIn    Pinterest    Google Plus    Tumblr    Instagram    VK    Flickr    Vine
Click Here

Page created in 0.04 seconds with 18 queries.

web stats analysis