A KLM disponibiliza meios de comunicação de como o passageiro pode entrar em contato com o seu serviço de atendimento ao cliente ou qualquer um outro departamento da companhia, em caso de algum problema em que o passageiro esteja a passar durante o trajecto da sua viagem ou até mesmo na compra de qualquer um outro serviço e produto da companhia, para que o cliente faça as suas reclamações e sugestões de melhoria.
Sendo assim o passageiro tem
como entrar em contato com a KLM por intermédio de vários meios de comunicação na qual iremos mencionar abaixo:
A partir do telefone: Ligue para o número de telefone da KLM 0800 724 8352 e fale com um atendente do serviço de apoio ao cliente da companhia, a fim de fazeres solicitações, sugestões, elogios e também para fazer reclamações sobre o seu voo tal como: atraso ou cancelamento do voo, bagagem perdida ou danificada, demora do reembolso e entre outras reclamações.
Via e-mail: Se não conseguires ligar para o telefone da KLM, tu podes fazer as suas reclamações e enviar no endereço electrónico da companhia customer.care.brasil@klm.com mas para isso o passageiro terá apenas de especificar sobre o seu problema de forma mais clara e objectiva para que a sua mensagem ou e-mail seja lido a tempo.