Sponsor:

Server and Web Integrator
Link:
Kloxo-MR logo
6.5.0 or 7.0.0
Click for "How to install"
Donation/Sponsorship:
Kloxo-MR is open-source.
Donate and or Sponsorship always welcome.
Click to:
Click Here
Please login or register. 2024-03-29, 01:54:45

Author Topic: Como falar com a TAP por WhatsApp?  (Read 364 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline mishtiwatson

  • Valuable Member
  • *
  • Posts: 128
  • Karma: +0/-0
    • View Profile
Como falar com a TAP por WhatsApp?
« on: 2023-05-26, 07:57:31 »
Muitos passageiros questionam-se sobre como falar com a TAP por WhatsApp? Pois a resposta é a TAP ainda não oferece atendimento ao cliente via WhatsApp, embora este sendo uma ferramenta bastante útil nos últimos dias, mas mesmo assim a companhia infelizmente não possui os seus serviços. Mas para tal o cliente poderá se comunicar com a TAP por intermédio de outros canais de comunicação disponíveis no seu site oficial tais como por exemplo:

A partir do telefone:

Tu podes contatar a TAP via chamada telefônica, a fim de se interagir com um dos departamentos de atendimento ao cliente da como falar com a TAP por WhatsApp? companhia para poder resolver os seus assuntos de acordo ao problema que estiveres a enfrentar no âmbito da sua viagem, basta chamares os seguintes terminais telefónicos abaixo:

·         0800 888 2099- Para recolher informações sobre o seu voo, para comprar uma passagem aérea, alterações e cancelamento do voo.

·         0800 727 2347- Para situação após viagem, tais como bagagem perdida ou danificada.

Suporte de e-mail:

Entre em contato com o serviço de apoio ao cliente da TAP através do seu endereço de e-mail que é o customer@tapmilesandgo.com e escreva sobre a sua situação de forma clara e objectiva para que a sua mensagem seja respondida a tempo.

A partir do chat ao vivo:

Converse com um atendente virtual do serviço de atendimento ao cliente da TAP a partir do chat ao vivo e resolva os seus problemas sem muito tempo de espera ou seja em tempo real.

O serviço de atendimento ao cliente da TAP está disponível durante 24 horas ao dia e 7 dias por semana.

 


Top 10 Social Networking:    Facebook    Twitter    LinkedIn    Pinterest    Google Plus    Tumblr    Instagram    VK    Flickr    Vine
Click Here

Page created in 0.041 seconds with 18 queries.

web stats analysis