O cliente pode entrar em contato com a KLM através de vários meios de comunicação na qual a companhia disponibiliza no seu site oficial, a fim de os mesmos poderem se manter em contato com um dos departamentos de atendimento ao cliente da companhia.
O cliente tem
como falar com a KLM Brasil caso estiver localizado no Brasil ou até mesmo para comprar uma passagem aérea, ou qualquer um outro serviço e produto oferecido pela companhia de acordo a sua região utilizando os diversos meios de comunicação na qual iremos mencionar abaixo:
Telefone:
Chame um dos terminais telefónicos da KLM a fim de se interagir com um dos seus atendentes a partir do Brasil, para poder falar com a companhia de acordo o departamento em que desejas se comunicar, basta ligares aos seguintes números de telefone abaixo:
· 1800 419 3044 Ligue para este número para poder falar com a SAC-Serviço de atendimento ao cliente da KLM e faça elogios, solicitações, sugestões e reclamações relacionados a sua reserva.
· 0800 724 8352 Ligue para este número e fale com a central de reservas da KLM a partir do Brasil e efetue o seu bilhete de passagem.
O cliente poderá escolher o idioma em que o mesmo gostaria de usar tais como: português, holandês e Inglês.
E-mail:
Envia uma mensagem para poder reclamar ou solicitar ajuda sobre um problema sobre a sua viagem e envie no endereço de e-mail da KLM customer.care.brasil@klm.com basta mencionarmos o seu assunto de maneira para que o mesmo seja respondido o mais rápido possível.