MRatWork Forum by Mustafa Ramadhan

General Discussions => Forum Announcements => Topic started by: dawsonalbert29 on 2023-03-18, 06:27:30

Title: Como entrar em contato com o Google?
Post by: dawsonalbert29 on 2023-03-18, 06:27:30
Se você está tendo algum problema com algum serviço que a google presta, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente e você vai ser conectado a um atendente que responderá todas a suas questões.

Você pode entrar me contato com o serviço de atendimento ao cliente do Google de vários maneiras, neste artigo iremos descrever algumas destas formas e ainda o horário de atendimento ao cliente.

Número de telefone do atendimento ao cliente do Google

Você pode falar com um atendente do Google e também ter suas questões respondidas relacionadas ao gmail.com, YouTube ou outro serviço qualquer por ligar para o número de atendimento ao cliente do Google no Brasil.

O número em questão é o 0800 724 8149, você pode falar com um atendente ao vivo ligando para este número seguindo os seguintes passos:

Ligue para o número 0800 724 8149.
Depois selecione uma das línguas disponíveis para contato
Depois de selecionar sua língua de preferência um instrutor de voz irá falar sobre os serviços disponíveis
Clique na opção “Falar com um representante”
De seguida sua chamada será transferida para um atendente que responderá todas as suas questões

Chat ao vivo

Outra forma de também obter o esclarecimento para qualquer questão relacionada um serviço do Google é por usar a opção de chata ao vivo, esta opção de contato está disponível no link www.google.support.com.

Redes sociais

Além dos meios de contato até agora descritos, você pode também entrar em contato com o pessoal de atendimento ao cliente do Google por intermédio das redes sociais, nas redes sociais você vai poder também falar com um atendente em forma de bate papo ao vivo. As redes sociais que o Google usa para contato são as seguintes:

Instagram https://www.instagram.com/google/
Twitter https://twitter.com/google
Facebook https://web.facebook.com/Google?_rdc=1&_rdr

Horário de atendimento ao cliente do Google

O serviço de apoio ao cliente do google por telefone está disponível todos os dias 24 horas, portanto você pode sempre entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente por telefone e ter suas questões respondidas.

O atendimento ao cliente do Google nos escritórios está disponível de segunda a domingo das 9 da manhã até as 16 horas.

Em conclusão, se você estava querendo saber como entrar em contato com o Google (https://www.initsupport.com/artigos/como-entrar-em-contato-com-o-google), depois de ler este artigo com certeza você já sabe quais os meios usar para entrar em contato com um atendente e ter suas questões respondidas.